sábado, 12 de maio de 2012

A vitória veio no final

                                                                                         
Mais uma vez deu Serrano! Apesar do jogo complicado com o Gol de Ouro FC o time do técnico Esinho faturou 3 pontos nos minutos finais.
Logo no inicio do jogo em um descuido da defesa o adversário nos surpreendeu abrindo o marcador, mas em 5 minutos em uma cobrança de falta do meia Toninho o zagueiro Diogo deixou tudo igual. Muitos já pensavam vai ser empate pelo equilíbrio do jogo.
Já no segundo tempo logo apos a entrada o atacante Carlinhos, dois jogadores do Gol de Ouro começaram a brigar em campo e o juiz fez o certo: expulsou os dois., facilitando ainda mais a partida para o Serrano.Pois é no primeiro contra ataque Carlinhos tentou encobrir o goleiro, mas sobrou para o Imperador balançar as redes. Minutos depois entrou Nivaldo para melhorar a marcação no meio de campo, faltando 15 minutos para o final o adversário deixa tudo igual em uma cobrança de falta perfeita. E com dois jogadores a mais o Serrano  foi em busca da vitoria e a torcida pedindo a entrada do atacante Boquinha, mas Ésinho resolveu colocar Ricardinho faltando apenas 2 minutos para o fim e foi em um lançamento vindo da zaga ele arrancando e em uma troca de passe sobrou para ele de volta marcar o gol da vitoria do Serrano.

Placar Final: Serrano 3 x 2 Gol de Ouro
Gols: Diogo, Imperador, Ricardinho

E com esse resultado o Serrano e líder da chave com 7 pontos, já no final da partida Ésinho elogiou muito a união do grupo e a qualidade dos jogadores.

E amanhã (13/05) teremos mais batalha valendo pela 4ª rodada: Serrano x Casqueiro
Local: Estadio Pagão(Horto)
Horário: 9:30

Nenhum comentário: